Olá!

Bem-vindo!

Quero compartilhar aqui um pouco sobre meu casamento para as noivinhas que estão entrando nesse ritmo doido! E, que sai um absurdo de caro!

Bem... como eu não tinha disponível (e nem gastaria se tivesse!) esse dinheiro todo pra contratar pessoas para fazerem o evento acontecer, comecei focando no princípio de fazer eu mesma! Sai muito mais em conta e para cado lado que você olhar, certamente vai ter histórias para contar!

Claro que dá muito trabalho, mas felizmente tive minha família, meu noivo e amigos muito amáveis que se disporam a ajudar para que esse dia acontecesse! E aqui deixo meu sincero MUITO OBRIGADA! Sem
vocês essa realização não teria sido possível!

Meu casamento aconteceu no dia 12 de janeiro de 2013. Qualquer valor que vocês virem pelo blog valeu para essa data, ok?

Beijos!
Sabrina Sukerth (Gardner, agora!)

2 comentários:

Unknown disse...

Amei!! Acho que foi o casamento mais lindo que vi *-* Falta até palavras para dizer algo rs..
Muita criatividade e amor em cada detalhe. Quanta dedicação que resultou em um momento maravilhoso!!!
Que Deus abençoe vocês a cada manhã!!! Ao olhar as fotos tive a certeza que vocês são e serão felizes até a eternidade!!

Beijoo

Sabrina Sukerth Gardner disse...

Dani!! Que comentário mais lindo!!! Muito obrigada por tanta doçura!
Muito, muito feliz que gostou!!!
Deus te abençoe sempre!
O Daniel tbm está agradecendo!

Beijos!!!

Postar um comentário

 
;